quarta-feira, 22 de agosto de 2012

38° 42' N 09° 10' O

Licenciei-me em Informação Turística. Como tal, estudei como receber um estrangeiro em Portugal. Criei este blogue para aliar duas paixões que, até há pouco tempo - por falta de recursos monetários - não pude concretizar. As viagens e a fotografia. Todas as fotografias, desde o fundo do blogue às postadas a respeito dos locais visitados são da minha autoria. Quaisquer fontes que não me pertençam serão referenciadas.

Com esta rúbrica pretendo:
- Passar informação sobre locais;
- Falar de viagens lowcost;
- Dar dicas de destinos baseada na minha simples experiência;
- Dar-vos a conhecer o nosso país um bocadinho melhor - Portugal.

//

I have a Degree on Tourism Information. Therefore, I studied how to receive a foreigner in Portugal. I created this blog to combine two passions that, until not long ago - for monetary reasons - were impossible for me to practice. Travels and photography. All the pictures, from the blog's background to those posted on regard of the places I'll mention were taken by me. Any sources that don't belong to me will be properly referenced.

With this blog I intend to:
- Pass info on places;
- Write on lowcost travels;
- Give tips on destinations based on my own experience;
- Get you to know a little bit more on my country - Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário