terça-feira, 3 de junho de 2014

Carta aos meus filhos #38

A mãe sente falta do vosso pai. Não sabe onde ele está, com quem possa estar, que lingua fala nem se gosta de animais. Não sei se sabe cozinhar e se rasgou os joelhos a jogar à bola quando era pequeno. Espero que não fume. Espero que aceite as minhas gatinhas.
Espero que me veja como uma parceira, ombro a ombro, e que não assuma que devo lavar-lhe as meias (embora eu possa lavar-lhas). Não sei se nos conhecemos já, se nos temos valido. Quem sabe nos tenhamos beijado já. Quem sabe ele entre pela minha vida no momento em que eu menos o espere. Sei que é bom, que tem um grande coração, e que vos traz às cavalitas. Todo o resto é uma incógnita. Mas a mãe hoje vai sentada no táxi com o cão preto, e precisava mesmo, mesmo dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário